Utilizamos cookies próprias e de terceiros para oferecer os nossos serviços e recolher dados estatísticos. Continuar a navegação implica a sua aceitação. Mais informacão Aceitar
(+351) 929 149 672
<< Voltar

Para um Natal com menos desperdício!

28/11/2019

O copo reutilizável de Natal ajudar-te-á a tornar as tuas festas mais sustentáveis!

Durante as festas de Natal, existe muito desperdício e muitos deles podem ser recuperados. Com esta visão, a Ecofestes, mais uma vez, promove um copo reutilizável projetado para substituir os copos descartáveis ​para as grandes refeições em família.

Muitas vezes, durante almoços e jantares festivos, com a loiça da casa, não conseguimos servir para toda a família, no momento. É por isso que o consumo de produtos descartáveis ​​(pratos, talheres, guardanapos, copos etc.) aumenta nestes contextos.

Na Ecofestes, propomos o uso de utensílios de mesa reutilizáveis, personalizados e com motivos natalícios.

Este é o segundo ano em que o #CopoNatal é promovido. O pacote de 10 unidades é vendido por 15€ + IVA (transporte incluído para a Península). Estes também podem ser adquiridos em caixas grandes de 125, 250 e 500 unidades. Para fazer o pedido, só precisas de enviar um email para info@ecofestes.pt

Um Natal mais sustentável

Para além do uso de utensílios reutilizáveis, existem outras medidas para tornar as tuas festas mais sustentáveis. Recomendamos algumas:

  • Decorações sustentáveis ​​de Natal: usa materiais reutilizáveis ​​e, se possível, biodegradáveis.
  • Embalagens: O papel de embrulho pode ser um jornal, um póster, um folheto ou uma revista antiga que tenhas em casa!
  • Luzes de Natal: Se utilizares luzes de Natal, tenta reduzir o consumo ou usa velas naturais (sem parafina) como alternativa ao consumo de eletricidade.
  • Evita o consumismo e, se precisares de fazer presentes, pensa em reutilizar. Dar um segundo uso a brinquedos usados ​​apenas por um curto período de tempo pode ser uma boa ferramenta para incentivar a reutilização. Para além disso, comprar em comércio local reduz a pegada de carbono, para além de impulsionar a economia local.
  • Alimentos sazonais e locais. Estar ciente da origem dos alimentos e da rota que eles fizeram para chegar à tua mesa nos tornará mais sustentáveis ​​na hora de preparar as refeições festivas.

Um Feliz Natal, sempre amigo do ambiente!

Destaques!

orçamento de copos para eventos
Podemos ajudá-lo a calcular quantos copos e modelos que se adequam ao seu evento! Fale connosco!

La seva sol·licitud ha estat enviada correctament.

En breu ens posarem en contacte.